quinta-feira, 20 de maio de 2010

I AM BACK!!

Entao gente, estou de volta!
Realmente estava sem tempo de postar, saia quase todos os dias, escola, e nao entrava aqui muito fazia tempos. E tambem, eu tive aquele projeto "Senior Project" que eu disse antes.

Bom, eu nao quero contar tudo que eu fiz antes, porque nem eu lembro direito tambem. Vou contar por cima, e tentar postar mais rapido aqui para nao ficar aquela coisa de esquecer.

Conheci Emily, ela é minha "melhor amiga" agora, a gente sai quase todos os dias, manda msg o tempo todo. Durmi na casa dela sexta passada, andamos de carro de golf a noite e tudo mais. Falando nisso, na primeira vez que andei com ela, a gente atolou, meu sapato que era azul e branco, ficou TOTAL preto! hahahaha ate hoje na saiu, fiquei puta porque amava esse sapato, mas so tinha pagado $5 dolares, mas eu nao acho outro igual )): Sabado fomos no cinema e comer no restaurante mexicano com uns amigos, e logico Emily!

Fiquei de férias na terca, e estou morgando aqui, porque todo mundo está trabalhando ou na escola. Mas hoje eu tenho um jantar na igreja para os graduantes, e acho que depois vou durmir na casa da Emily.

Realmente, eu amei ter ficado de férias, já estava cansada, mas sei lá.. se eu pensar bem, ACABOU! todo meu sonho de vir pra cá, IT IS DONE! Tirei bastante fotinhas nos dois ultimos dias e levrei um caderninho para eles assinarem hahaha

I have to leave, see yall!!
Brenda, iloveit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário