quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fim de Ano

Já estamos no penúltimo mês do ano e posso dizer que esse ano passed by so fast passou muito rápido. Sempre gosto de fim de ano, ficamos perto do natal e ano novo, sempre aquela festa toda; fico de férias e vem aquele alívio de não estar na escola. Mas esse ano vai ser um pouco diferente, último ano na escola, o famoso TERSSEIRÃO(só pra quem entende) acabando, cada um indo para um lado e só ficam as lembranças. Mas, AHH.. como serão boas as lembranças!

Falar de coisas boa porque é o que interessa aqui..
Chegando o natal e vem aquela velha lista de presentinhos. Mas eu paro e penso: "Eu não sei o que eu quero ganhar". Queria algo diferente, autêntico, mas até agora não veio nada na minha cabeça, penso, penso e não sai nada. Não sei se vocês me entendem. *Dicas Please*. Antigamente, pensava que eu era uma consumista, não exatamente consumista, mas sempre que eu entrava em alguma loja, eu sempre queria levar algo, poderia até ser uma mísera pinça(não sei o porque pensei na palavra pinça, mas a primeira coisa que me veio à cabeça ao pensar em algo pequeno). Hoje em dia, eu batalho para achar algo que goste, não tanto assim, sou bem decidida, mas não é sempre que eu entro em uma loja e acho algo. O que me atrai é algo diferente, que eu penso que não é todos que usariam. Não gosto de modinhas, imitações. Gosto daquilo que tem personalidade própria, não depende do ano ou da estação para surgir, somente existe!

Esse fim de ano vou curtir um pouquinho com minha família de São Paulo. Aquela velha e nostalgica cidade de Botucatu. Estou morta de saudades de todos eles e dos meus amigos de lá. Can't wait to see them again!

Cada dia espero melhorar no blog, e deixar isso aqui mais interessante. Espero que entendam esse meu novo começo.
Doca,
iloveit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário