quarta-feira, 24 de novembro de 2010

My Own Cook Book


Pois é, é bem que o que você leu no título. Quero fazer meu próprio livro de receitas. A idéia veio quando eu estava no intercâmbio e tinha aula de culinária. Um dos trabalhos da gente era fazer nosso próprio livro de receita, por culpa daquela safada professora que não imprimiu. Então, voltei com tudo salvo no pen drive. Mas desde que eu estava lá, eu me cadastrei em alguns sites de receitas pra colocar no meu livro de receita e fui salvando no meu email todos os emails que eu recebia. Chegou a um certo ponto de que eu tinha 700 e pouco emails não lidos, depois disso comecei a deletar todos que me mandavam. A partir daí, resolvi fazer OUTRO livro de receita com todos os emails que eu tinha gostado das comidas.

Desde de pequena, sempre gostei muuuuito de cozinhar. Sempre via minha mãe cozinhar e sempre queria ajudar. Cresci com o sonho em mente de um dia fazer gastronomia. Posso dizer que até ano passado eu tinha isso em minha mente, mas depois percebi que esse "sonho" era hobbie e não profissão. Sendo assim, resolvi começar esse meu hobbie fazendo My Own Cook Book. Quando tiver oportunidade, meu primo curso vai ser o da comida japonesa. Sou louca, apaixonada, viciada(preciso dizer mais?!) por isso. Já achei um professor e tudo mais, só preciso de "tempo" e uma compania pra me divertir. Alguém a disposição?

Beijos e queijos!
Doca,
iloveit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário